Incluir um anexo ao seu documento

Muitas vezes precisamos de informações adicionais para facilitar a tomada de decisões no nosso dia-a-dia profissional. E o e-Doc é uma ferramenta que nos ajuda a obter e compartilhar essas informações através de documentos anexados digitalmente.

Para adiconar um anexo ao seu documento, primeiro é necessário que o arquivo esteja na sua máquina, portanto, caso ele se encontre em seu e-mail ou pen drive, transfira-o para o computador para iniciar o anexo.

A informação contida em anexo não necessariamente deverá ser em forma de documentos que naturalmente encontramos no e-Doc (ofício, circular, etc.), mas também vêm em outras extensões como fotos, documentos diversos, vídeos, arquivos mp3, planilhas, etc. Confira na Dica do Dia como incluir um anexo ao seu documento.

Para começar a anexar um arquivo, primeiro clique na aba Anexo. No item Descrição, escreva do que se trata o anexo a ser inserido. Exemplo: Fotografia do local, cópia de documento de identidade, etc. Após descrever o ítem siga para o ítem Arquivo e clique em Procurar para selecionar o Anexo em seu computador. Esse arquivo deverá ter sido previamente salvo na sua máquina como já foi colocado. Depois de preenchido os campos descritos, clique no botão Anexar. Caso tenha selecionado o anexo errado, é possível corrigir. Clique no botão quadrinho ao lado do nome do anexo e depois em Excluir Anexo. Em seguida, repita o procedimento descrito anteriormente para anexar um novo arquivo.

"

Emgetis | Seplag
© Emgetis 2015. Todos os direitos reservados.